As "meninas do Jô" prestaram homenagens ao ator e humorista Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5/8), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o fim de julho.
As jornalista Ana Maria Tahan, Andréia Sadi e Flávia Oliveira, que participaram do quadro As meninas do Jô, postaram mensagens sobre o jornalista de 84 anos. O quadro foi gravado até dezembro de 2016 e contava com um espaço aberto para debater a situação política, econômica e social do Brasil,
Ana Maria Tahan comentou em seu twitter sobre a perda do humor e elegância de Jô.
Jô se foi e o Brasil perdeu ainda mais o humor, sabedoria e elegância. ????????????
— Ana Maria Tahan (@anatahan) August 5, 2022
Andréia Sadi falou sobre a perda do grande jornalista. "Acho que nunca conheci alguém tão gigante, tão genial, tão brilhante e, ao mesmo tempo, tão generoso, curioso e genuíno como o Jô."
A jornalista Flávia Oliveira, comentou nas redes sociais sobre a oportunidade de participar das "meninas do Jô".
????Uma palavra define Jô Soares: gênio. O Brasil empobrece sem esse grande artista do humor, da crítica social e política, da literatura, do teatro, mestre da entrevista. Fui fã desde sempre. Abraço e agradeço pelo tempo de convivência como “Menina do Jô”. https://t.co/OubnOpfpKv
— Flávia Oliveira (@flaviaol) August 5, 2022
Velório
O velório de será restrito a familiares e amigos do apresentador e humorista. O motivo da morte e o horário que acontecerá o velório ainda não foram anunciados.
Saiba Mais
- Mundo Baleia presa no rio Sena intriga cientistas e mobiliza franceses
- Diversão e Arte Velório de Jô Soares será restrito a familiares e amigos
- Cidades DF Acidente entre carro e duas motos deixa um morto em Ceilândia
- Cidades DF Motociclista morre em colisão com carro na BR-060, na manhã desta sexta
- Diversão e Arte Tata Werneck relembra beijo em entrevista no "Programa do Jô": "Apaixonada"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.