A humorista Tata Werneck publicou um vídeo, nas redes sociais, em que relembra a participação no programa de Jô Soares pela primeira vez. Ela conta que havia sido convidada por Jô para conhecê-lo, mas desmarcou seis vezes pois tinha "pânico" de ir.
Ela relembra que, na época, recebeu uma ligação do jornalista, que perguntou se ela não gostava dele: "Por favor, venha. Quero te conhecer".
Assim que entrou, o apresentador brincou que chegou pensar que ela nunca iria ao programa. "Você sabe que eu cheguei a pensar que era um plano diabólico para você não vir ao programa", disse. A humorista ainda respondeu "e eu cheguei a pensar em um plano diabólico para não vir ao programa".
O vídeo mostra Tata e Jô Soares dando um beijo em um momento épico de descontração durante a visita. Durante a participação, ela brincou dizendo que nunca havia ido pois ficava nervosa. Logo depois, o apresentador brinca perguntando se o nervosismo havia passado, e ela responde: "Sim, estou menos nervosa e estou apaixonada".
Depois que finalmente decidiu aceitar o convite, ela conta que foi bem recebida, e o elogiou ressaltando que ele foi generoso, gentil, engraçado e brilhante.
Na publicação, ela ainda lamentou o falecimento de Jô, que sempre foi uma referência para ela. "Eu te amo muito. Te agradeço. Beijos repletos de um amor e admiração gigantescos. Te amamos".
O jornalista, humorista, ator, diretor e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos durante a madrugada desta sexta (8/8). Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês passado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.