O velório de José Eugênio Soares, o famigerado Jô Soares, será restrito a familiares e amigos do apresentador e humorista. Jô morreu na madrugada desta sexta-feira (5/8) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 84 anos, e o corpo sairá no fim da manhã.
O motivo da morte e o horário que acontecerá o velório ainda não foram anunciados. "O funeral será apenas para família e amigos próximos", informou sua ex-mulher, Flávia Pedras, nas redes sociais.
No post, Flávia sugere aos fãs de Jô que façam um brinde, a fim de celebrar a sua vida. "Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida".
Ela também aproveitou para agradecer os momentos que passaram juntos: "Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores."
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Economia Autoridades e especialistas cobram políticas de Estado no turismo
- Economia Temer diz que é preciso manter uma divulgação constante do Brasil
- Economia CNC diz que reformas são essenciais para permitir a geração de empregos
- Ciência e Saúde Por que Terra registrou o dia mais curto da história em 29 de junho
- Mundo Baleia presa no rio Sena intriga cientistas e mobiliza franceses
*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.