A comediante Dani Calabresa comentou em entrevista à revista Quem, publicada nesta quinta-feira (4/8), sobre como se sentiu ao gravar a primeira cena de sexo da carreira, para o filme O palestrante, que estreia hoje nos cinemas.
Dani Calabresa faz par romântico com Fábio Porchat no longa nacional. Ela afirmou que ter gravado ao lado dele, deixou o momento menos tenso.
"Eu estava morrendo de vergonha (de fazer as cenas de sexo), mas fazer com amigo é muito legal porque a gente já tem intimidade, confiança um no outro. Então, ao mesmo tempo que dava vergonha, eu estava segura", contou a atriz.
Saiba Mais
Para Dani, o mais difícil mesmo foi segurar a crise de risos no set de filmagens. "O mais difícil era controlar o ataque de riso, a gente ficava rindo um do outro em todas as cenas, inclusive nessa. Era difícil virar essa chave porque somos amigos, mas a gente é um casal no filme, temos que estar apaixonados. Fomos encontrando essa química e acho, de verdade, que funcionou. Está muito divertido, romântico e leve', explicou.
Assista ao trailer:
Saiba Mais
- Brasil São Paulo passa a contar, hoje, com sinal 5G
- Brasil Mulher que não sabia que estava grávida dá à luz sozinha em casa
- Brasil Fome que virou emergência no 190 expõe tragédia nacional
- Brasil Barroso mantém condenação de responsáveis pelo massacre do Carandiru
- Brasil Ministério da Saúde aprova protocolo para diagnóstico de TDAH
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.