Justiça

Sequestrador de cachorros de Lady Gaga é condenado a 4 anos de prisão

Dois cachorros da cantora Lady Gaga foram sequestrados no ano passado em um ataque que deixou o passeador dos animais gravemente ferido

Correio Braziliense
postado em 04/08/2022 10:03
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Uma das pessoas acusadas de sequestrar os cachorros da cantora Lady Gaga e atirar contra o passeador dos animais foi condenada a quatro anos de prisão nesta quarta-feira (3/8). 

De acordo com a CNN Internacional, Jaylin White, de 20 anos, não contestou a acusação de roubo e admitiu que uma das pessoas do grupo estava armada.

O caso aconteceu em Los Angeles em 24 de fevereiro de 2021. As câmeras de segurança flagraram o momento que dois homens abordam Ryan Fischer, que estava passeando com os três buldogues franceses de Lady Gaga. É possível ver quando um tiro é disparado no meio da briga. Fischer levou três tiros e sobreviveu ao ataque.

Os sequestradores chegaram a levar dois cachorros. Eles foram devolvidos dois dias depois. Cinco pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação