Um youtuber da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, gastou US$ 100 mil (cerca de R$ 518 mil na cotação atual) para turbinar seu personagem no jogo Diablo Immortal e, depois de gastar a fortuna, o jogador de apelido "jtisallbusiness" não consegue usar todas as funcionalidades adquiridas, já que não encontra adversário à altura.
O player de JT ficou tão forte que encontrar um rival para lutar no jogo se tornou uma tarefa difícil. Em um vídeo publicado no YouTube, o gamer relatou o problema e disse que deixou o jogo buscando um adversário por um período entre 48 a 72 horas, mas não encontrou ninguém e ele acabou desistindo.
Após não conseguir um adversário compatível, JT entrou em contato com a produtora Blizzard, responsável pelo jogo, e a companhia afirmou estar ciente do problema, mas não informou uma data para solucionar o bug. Com isso, o gamer, por meio das redes sociais, questionou se a questão será realmente solucionada, já que ele é o único jogador do Diablo Immortal a passar por essa situação.
What would you do? I do not want to refund anything but do I have a choice? Curious to know what you guys would do... please reply below... https://t.co/xdLPLgOrHg#diabloimmortal #diablo #mobilegaming #mobilegames #blizzardentertainment #netease pic.twitter.com/G3tihnrxbd
— JTISALLBUSINESS (@jtisallbusiness) July 31, 2022
JT ainda disse que considera pedir dinheiro de volta, porque "não consegue fazer coisas pelas quais pagou para que seu personagem fizesse". Nas redes sociais o gamer falou aos seguidores que não tem interesse no reembolso, que a intenção é poder continuar no jogo com o personagem mais potente. “Não quero reembolsar nada, mas tenho escolha?”, twittou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Balenciaga lança bolsa saco de lixo que custa quase R$10 mil e vira meme
- Diversão e Arte Claudia Rodrigues é hospitalizada para exames e não tem previsão de alta
- Diversão e Arte Feminejo é o tema de "Rensga Hits!", série que estreia hoje na Globo
- Diversão e Arte Jão recebe placa comemorativa de platina pelo hit ‘Idiota’ em Portugal
De volta ao campo de batalha
Na noite desta quarta-feira (3/8), JT publicou um vídeo no YouTube contando que o problema foi resolvido e que está de volta ao jogo com seu personagem turbinado. “Está consertado... estou dentro!”, afirmou.
Em uma publicação no Twitter, ele ainda agradeceu aos envolvidos que o ajudaram a solucionar o bug. “Obrigado a todos os indivíduos que estiveram envolvidos na correção dos problemas do Campo de Batalha”, disse.
It's fixed... I'm in! https://t.co/QtbwNgvkNM
— JTISALLBUSINESS (@jtisallbusiness) August 3, 2022
Thanks, @DiabloImmortal @Blizzard_Ent @candlesan @RodFergusson @PezRadar, @NetEaseGames_EN, and all the individuals who were involved in fixing the Battleground issues.#diabloimmortal #netease #mobilegames #mobilegaming pic.twitter.com/nOEcZwKuR4
Depois da solução do problema, JT publicou o primeiro vídeo jogando com seu personagem. Ele narra os passos e combate de seu player e, ao final da partida, acaba sendo derrotado. “É bom estar de volta, meninos. É muito bom estar de volta”, concluiu.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.