O rapper norte-americano Mystikal foi preso no último domingo (31/7), em Louisiana, nos Estados Unidos, acusado de estupro, violência doméstica, cárcere privado e estrangulamento. As informações são do TMZ.
Segundo o site, a polícia local recebeu uma denúncia e, após a vítima prestar depoimento e passar por exames de corpo e delito, decidiram prender o rapper preventivamente. A investigação ainda está em andamento.
Saiba Mais
Essa não é a primeira vez que o artista é acusado de estupro. Mystikal enfrentou acusação semelhante e chegou a ficar preso por 18 meses, entre 2017 e 2019, mas foi liberado em 2020 por falta de provas.
Saiba Mais
- Mundo Pelosi em Taiwan: como a China perdeu a ilha e qual a situação atual da 'Província rebelde'
- Mundo Bitcoin: o homem que quer escavar aterro em busca de HD jogado no lixo com R$ 1,1 bilhão em criptomoeda
- Mundo Justiça iraniana condena três pessoas a perder um olho
- Mundo China promete sanções militares em resposta de visita dos EUA a Taiwan
- Mundo Buraco gigante surge no deserto do Atacama e preocupa autoridades do Chile
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.