Cinema

Snoop Dogg deve estrear filme sobre futebol americano, diz site

'The underdoggs' terá o rapper no papel de um ex-jogador que treinará um time infantil para quitar os débitos com a lei. O longa deve estrear em outubro de 2023

Correio Braziliense
postado em 02/08/2022 15:38
 (crédito: JEAN-BAPTISTE LACROIX)
(crédito: JEAN-BAPTISTE LACROIX)

O rapper estadunidense Snoop Dogg deve dar um descanso ao microfone para estrelar um filme em Hollywood. Segundo o portal Variety, o cantor irá estrelar e produzir o filme The underdoggs. O longa tem estreia prevista para outubro de 2023.

Snoop Dogg parece querer ampliar a carreira de ator. Conhecido pelo trabalho na música, Dogg acumula algumas participações em longas e seriados, mas sem papéis substanciais. Desta vez, o artista estrelará o filme The underdoggs. O título do filme, ainda sem tradução, cria um neologismo entre a palavra “underdog”, que pode ser entendida como “azarão” ou até mesmo “vira-lata”, e o nome “Dogg”, usado pelo artista.

Segundo os produtores, a produção deve ser uma reinvenção do filme Garotos em ponto de bala, de 1976, no qual um ex-jogador de beisebol com tendências alcoólicas se arrisca a treinar um time infantil. Em The underdoggs, Snoop dará vida Jaycen Jenning, um ex-jogador da NFL, liga de futebol americano dos EUA, que tem problemas com a lei e opta por treinar um time infantil em troca da dispensa do tempo de cadeia.

Ao lado de Snoop, o produtor e roteirista Kenya Barris, conhecido pelo trabalho na série de comédia Black-ish, assina o roteiro da produção. Ainda não há informações sobre o elenco que acompanhará o rapper.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação