Revelação

Louis Tomlinson revela não gostar do primeiro álbum da One Direction

Durante a participação em um podcast, o cantor revelou que, após quase dez anos do álbum "Up all night", o álbum não o agrada

Correio Braziliense
postado em 02/08/2022 15:22 / atualizado em 02/08/2022 15:22

Durante uma entrevista ao podcast Smallzy’s Surgery, o músico Louis Tomlinson revelou não gostar muito do álbum Up all night, o primeiro álbum lançado pela One Direction, cerca de um ano depois da formação do grupo.

A revelação foi feita após Louis ser questionado sobre o disco estar completando mais de dez anos. “ Doze anos atrás, hoje, a banda foi formada, mas o primeiro álbum foi uma merda de qualquer maneira”, afirmou o cantor.

Up all night foi lançado em 18 de novembro de 2011, é composto por 13 faixas e estreou no topo da Billboard 200, o que deu visibilidade para a boyband e alavancou a carreira do grupo. As músicas What makes You beautiful e One thing tiveram grande visibilidade entre as demais do álbum.

Mesmo após a crítica, o cantor é um dos artistas que mais defende uma reunião entre os membros da banda. No início do ano, Louis afirmou que ficaria muito surpreso se um dia não fizessem um reencontro “Seria um desperdício”. completou.

A última faixa solo de Tomlinson foi o disco Walls, que teve o lançamento em 2020, com os singles Kill my mind, Don’t Let It break your heart e Two of Us.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação