Estreia neste sábado (6/8), às 22h40, no Lifetime, a série Amores que Enganam, a primeira produção original do canal realizada na América Latina. A série antológica composta por dez episódios com histórias independentes é protagonizada por um elenco que reúne atores reconhecidos de toda a região, inclusive os brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama.
Amores que Enganam conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional.
A série foi gravada em 4K, em 66 locações, entre Guadalajara, no México e Miami, nos Estados Unidos. Para a primeira temporada, foram utilizadas 800 peças de vestuário, 250 extras e 66 atores. Amores que Enganam é protagonizada e produzida por mulheres, sendo 70% dos departamentos de produção, atrás das câmeras, dirigido por mulheres.
Saiba Mais
Episódio de estreia: A felicidade não tem preço, com Sophia Abrahão, Duda Nagle, Julia Gama e Gutemberg Brito
Amanda (Sophia) tem uma forte briga e rompe com César (Brito), seu noivo, por uma infidelidade. Deprimida, suas amigas a convida para uma pequena viagem, quando ela conhece Patrick (Nagle), um verdadeiro cavalheiro, de ótima posição social e bonito. Aos poucos, Amanda se deixa seduzir por Patrick, embora não consiga se desligar de César (que continua procurando-a para se explicar). Após algumas semanas de rompimento, eles voltam a se ver e César esclarece o mal-entendido, suplicando para que reatem. Amanda aceita, e logo fala com Patrick, explica que continua apaixonada por César. Patrick, ainda que triste, deseja sorte e eles se despedem como bons amigos. A partir desse ponto, a vida de Amanda e César toma um rumo cheio de perigos, já que Patrick não permitirá que Amanda o deixe tão facilmente. Ele chegará aos extremos para conseguir o que quer.
Saiba Mais
- Mundo Primeiro navio com grãos ucranianos zarpa do porto de Odessa
- Mundo 'Minha vida virou de cabeça para baixo quando entrei no programa de proteção a testemunhas aos 11 anos'
- Mundo Presidente de Portugal reconhece que há racismo e xenofobia no país
- Mundo 'Quase morri por causa de um arranhão': britânico conta como escapou de infecção que 'come' tecidos do corpo
- Mundo "Racismo e xenofobia são entranhados na sociedade portuguesa", diz antropóloga
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.