Thiago Gagliasso usou as redes sociais, neste domingo (31/7), para se solidarizar com o ataque racista sofrido pelos sobrinhos Titi, 9 anos, e Bless, 7 anos, filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Em uma vídeo publicado no Instagram, Thiago Gagliasso afirmou que, independentemente das discordâncias políticas e ideológicas, eles são uma família.
"Estou passando aqui para me solidarizar com meu irmão, dar muita força para a família, independentemente de qualquer coisa, de política ideológica, a gente é irmão, somos uma família e pode ter certeza que também dói aqui dentro", começou ele.
Saiba Mais
"Eu estive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas, que pelo menos a gente consegue manter distantes dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas", continuou.
Ao final, Thiago elogiou a atitude de Giovanna Ewbank frente ao episódio. "Quero parabenizar a minha cunhada pela atitude que ela teve. Eu, certamente, teria feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que deve ter passado no coração dela", finalizou.
Confira:
Saiba Mais
- Mundo Americano, estadunidense ou norte-americano? As disputas sobre o uso do termo para nascidos nos EUA
- Mundo Mortes e destruição no Kentucky
- Mundo Grande incêndio provoca fuga de moradores no norte da Califórnia
- Mundo Primeiro navio com grãos ucranianos zarpa do porto de Odessa
- Mundo 'Minha vida virou de cabeça para baixo quando entrei no programa de proteção a testemunhas aos 11 anos'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.