EM PORTUGAL

Giovanna Ewbank prestará queixa contra racista após ataques aos filhos

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Giovanna enfrenta uma mulher branca que xingou os filhos da atriz, enquanto Bruno chama a polícia. A mulher deixa o local presa

A atriz Giovanna Ewbank afirmou que os filhos foram vítimas de racismo em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado (30/7). A mulher xingou Bless e Titi, seus filhos com Bruno Gagliasso, assim como uma família de turistas angolanos que estava no lugar, cerca de 15 pessoas.

Em nota, a assessoria de imprensa de Ewbank relatou que a criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e "voltassem para a África", entre outras xingamentos às crianças, tais quais “pretos imundos”.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Giovanna reage aos ataques e discute com a mulher enquanto Bruno chamava a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa.

"Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa", informou a assessoria.

Veja abaixo o momento em que a mulher foi escoltada à delegacia pelos policiais. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Lucas Pasin, do portal Uol.

Saiba Mais