Na noite de quinta-feira (28/7), a Variety confirmou que a data de estreia de Creed III, terceiro filme da franquia de Creed, foi adiada para 3 de março de 2023. Inicialmente, a data prevista para o lançamento era 23 de novembro de 2022. A mudança da data marca uma competição entre estreias, visto que o longa Dungeons & Dragons: Honra entre rebeldes também será lançado em 3 de março do ano que vem.
Em Creed III, Michael B. Jordan, que dá a vida a Adonis Creed, também atuará como diretor. A atriz Tessa Thompson volta para reprisar seu papel como esposa de Creed, Bianca, e Phylicia Rashad como a madrasta, Mary Anne. No entanto, este longa será o primeiro a ser estrelado sem Sylvester Stallone no elenco, como o lendário Rocky Balboa.
A notícia de que Jordan iria dirigir o longa veio durante uma entrevista à MTV News com Tessa Thompson, que deixou escapar. Além disso, o produtor Irwin Winkler, responsável tanto pelos filmes originais de Rocky quanto pelos novos Creed, já havia comentado a possibilidade de Jordan dirigir o terceiro filme.
Juntos, os dois primeiros longas de Creed acumulam mais de U$ 300 milhões.