Um dia após declarar voto em Lula (PT) ,a cantora Anitta voltou a falar de política e chamou a ex-senadora Marina Silva (Rede) de “presidenta dos sonhos”. As duas já trocaram afagos e elogios nas redes sociais.
Pelo Twitter, a ex-senadora compartilhou um vídeo de Anitta declamando um poema escrito por ela. “É uma honra ver e ouvir meu poema declamado por grandes artistas brasileiros e personalidades relevantes da nossa sociedade”, escreveu.
Em resposta, Anitta a chamou de “presidenta dos sonhos”. Na segunda-feira (11/7), a carioca usou as redes sociais para declarar voto em Lula nas eleições presidenciais deste ano, e disse que a decisão foi tomada após o assassinato do tesoureiro do PT, Marcelo Aloizio Arruda, morto por um bolsonarista no último sábado (9/7).
Na ocasião, Anitta disse que lutará “por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições".
Marina e Anitta já trocaram afagos nas redes sociais, principalmente após a cantora passar a denunciar ataques ao meio ambiente, área de atuação da ex-senadora.
No último mês de maio, Marina prestou solidariedade à Anitta após a cantora revelar que estava recebendo ameaças por denunciar a destruição da Amazônia. "Defender uma causa por amor à vida, à beleza e ao planeta são atitudes que os intolerantes não aceitam", escreveu Marina.