A influenciadora digital Karoline Lima usou as redes sociais nesta quarta-feira (7/7) para informar que chegou ao fim a relação com o jogador Éder Militão. Eles esperam a chegada da primeira filha, Cecilia, que deve nascer nos próximos dias.
Karoline Lima apagou todas as fotos dos dois juntos e, em uma série de stories no Instagram, confirmou a separação. Eles estavam juntos desde junho de 2021.
"Estou passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que sou forte para caramba e a Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele voltou de viagem eu o procurei, tentei resolver as coisas, tentei consertar e continuar, mas chegou em um ponto em que eu realmente vi que não ia mais rolar como um relacionamento amoroso e decidi terminar", afirmou.
Saiba Mais
"Acredito que foi a melhor decisão que o momento pedia, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília, e ela sempre vai ser prioridade na nossa vida. Ela é o que importa e nós precisamos estar bem por ela. Estou bem e vou estar cada vez melhor. Sou forte, vou dar conta", completou.
A relação do casal estava em crise desde que o zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira deixou Karoline Lima nos últimos momentos de gravidez sozinha na Espanha para passar férias nos EUA e no Brasil.