PERNAMBUCO

Prefeito de Tracunhaém se pronuncia após cantora ter show interrompido

A cantora Tayara Andreza afirmou ter sido expulsa de palco de festejos juninos por não mandar "alô" para prefeito

O prefeito de Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco, Aluizio Xavier, conhecido como Irmão Aluizio (PL), usou as redes sociais nesta segunda-feira (4/7) para se pronunciar a respeito da polêmica envolvendo a cantora brega Tayara Andreza.

Contextualizando: a cantora afirmou no último sábado (2/6), que teve um show interrompido durante o São João da cidade por não cumprimentar o prefeito da cidade na apresentação.

"A gente ainda tinha muita música pela frente para tocar para vocês. O show dura uma hora e vinte, uma hora e meia mais ou menos, mas eu fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da Prefeitura pediu para a gente encerrar o show, né? Porque pelo que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô", disse Tayara ao público no palco.

Em uma nota de esclarecimento compartilhada no Instagram, Aluizio Xavier se disse surpreendido com o ocorrido.

Saiba Mais

"Na manhã de domingo fui surpreendido ao acordar com a minha família, com o fato lamentável envolvendo o meu nome e a cantora Tayara Andreza, onde estava na minha residência e não estava sabendo de nada do que estava acontecendo", iniciou o prefeito.

Ele disse ainda que, assim que ficou sabendo da notícia, foi apurar o caso. "Ao tomar conhecimento do fato imediatamente fui procurar informações do que havia acontecido no pátio de eventos no sábado (2), procurei levantar todas as informações do ocorrido para poder tomar uma decisão e punir os verdadeiros culpados pelo ocorrido", continuou.

O prefeito encerrou informando a exoneração do Secretário de Cultura. "Finalizo a minha nota com o afastamento do Secretário de Turismo e Cultura do seu cargo".

 

Saiba Mais