Naldo Benny e a esposa Moranguinho usaram as redes sociais nesta quinta-feira (30/6) para se pronunciarem sobre o vazamento de uma conversa em que o cantor convida uma mulher para fazer sexo a três. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, ambos confirmaram o convite e afirmaram que é comum sexo a três entre eles para "apimentar a relação".
"A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma, a gente é parceiro para caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro. Eu fiz o convite na maior educação, sendo responsa, sendo gentil. Se não curtisse a parada era só falar 'não, valeu'", afirmou Naldo ao lado da esposa.
Saiba Mais
Moranguinho também comentou o caso apontando que a mulher estava buscando se promover às custas da história. "É o que a gente normalmente faz quando recebe um convite e não pode ir, não está a fim, e estava tudo bem. Só que somos pessoas públicas e acredito que a colega aí do outro lado deve estar necessitada de audiência, de like, curtida e seguidor. Está querendo se promover, então ela tinha que expor essa situação que é uma coisa nossa, de vida pessoal. Era só dizer 'não, muito obrigada'. Há outras formas de você ganhar audiência sem ser essa, não precisa fazer estardalhaço", disse ela.
A artista disse ainda que no final eles aproveitaram do mesmo jeito. "A gente se divertiu do mesmo jeito. Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de ficar doidão e a gente gosta de sexo, e isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém", ressaltou.
Naldo completou afirmando que esse tipo de exposição afeta a vida do casal. "Isso aí prejudica porque é uma vacilação expor. Primeiro que nem se pode expor uma parada pessoal, um assunto privado. Não houve nada sem o consentimento dela, sem que ela soubesse. Eu tinha falado sendo claro, sendo maneiro, mas do outro lado só teve vacilação, do começo ao fim. E a gente vai continuar aqui namorando para caramba, são 12 anos de muita transa gostosa e vamos continuar na nossa", finalizou.