Após o pedido de desculpas públicos feito pelo ator Will Smith, o comediante Chris Rock ironizou o caso durante um show de comédia. Rock comparou Smith a um empresário que está preso por homicídio.
“Todos estão tentando ser uma vítima. Se todos forem vítimas, então ninguém escutará as reais vítimas. Mesmo eu, que apanhei do ‘Suge Smith’. Eu fui trabalhar no dia seguinte, tenho filhos”, comentou durante uma apresentação na sexta-feira (29/7). As informações são do jornal norte-americano Extra TV.
Suge Knight foi o CEO de uma gravadora, que acabou preso após cometer um homicídio.
Pedido de desculpas
Chris Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada quando apresentava o prêmio de melhor documentário no Oscar 2022. A atriz tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Mulher presa por racismo contra filhos de Giovanna Ewbank é liberada
- Diversão e Arte Giovanna Ewbank recebe apoio de famosos após ataque racista aos filhos
- Diversão e Arte Morre, aos 89 anos, Nichelle Nichols, a Uhura de 'Jornada nas Estrelas'
- Diversão e Arte Com recorde de público de 90 mil pessoas, Capital Inicial fecha o Moto Week
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.