A mulher detida por racismo contra os filhos da atriz Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estava alcoolizada e foi liberada, segundo informações do jornal português Público. A Divisão de Comunicação e Relações Públicas local informou que existem testemunhas que atestam os insultos denunciados pelo casal.
O caso ocorreu ontem, quando a mulher xingou Bless e Titi, assim como uma família de turistas angolanos que estava no lugar, cerca de 15 pessoas.
Em nota, a assessoria de imprensa de Ewbank relatou que a criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e "voltassem para a África", entre outros xingamentos às crianças, como “pretos imundos”.
Saiba Mais
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram Giovanna reagindo aos ataques e discutindo com a mulher enquanto Bruno chamava a polícia.
"Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa", informou a assessoria.
Saiba Mais
- Cidades DF Flávia Arruda: "Lugar de mulher é onde ela quiser estar"
- Cidades DF "Não tenho dúvidas: você será reeleito", diz Temer a Ibaneis em convenção
- Política Em clima de eleições, Congresso volta do recesso nesta segunda-feira
- Mundo Família Bin Laden doou um milhão de libras à fundação do príncipe Charles
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.