O segredo de milhões em breve será revelado! Anitta anunciou nesta quinta-feira (28/7) que em breve estará disponível para compra o mais novo perfume íntimo do Brasil.
A co-criação da cantora com a farmacêutica Cimed já tem nome e logo: Puzzy by Anitta e tem como marca o desenho de uma flor de lótus. A fabricante produzirá maios de um milhão de unidades para o lançamento que estará disponível nas farmácias de todo o país e custará R$69,90.
O perfume em spray vem em três fragrâncias diferentes, cada uma com um nome que remete a grandes hits de Anitta: Se Envolver, Agátta e Preparada.
A ideia do perfume íntimo surgiu de um hábito antigo de Anitta, que já usava um produto semelhante desenvolvido por uma amiga. Em entrevista a Vogue, a cantora contou que foi ela quem procurou a fabricante para propor a co-criação.
Saiba Mais
"Fui atrás da Cimed para que nós, em conjunto com a minha amiga Marcela, pudéssemos produzir o Puzzy. Quem me acompanha há bastante tempo sabe que eu sempre usei a colônia da Marcela e sempre amei. Então levar essa fórmula para mais pessoas é uma realização muito grande. Agora todo mundo vai ter acesso a esse bafo", disse Anitta.
"Se sentir sexy tem a ver com o nosso interior, sabe? Se entender e se amar em primeiro lugar resulta em estarmos mais sexy e confiantes. A partir daí, cada um sabe como se sentir mais seguro de si. No meu caso? Gosto de estar sempre cheirosa", defendeu.
No Twitter, Anitta fez uma série de postagens falando sobre o perfume. "Agora vocês vão poder sentir de perto porque todo mundo corre atrás da minha larissinha", escreveu.
Agora vocês vão poder sentir de perto pq que todo mundo corre atrás da minha larissinha.
— Anitta (@Anitta) July 28, 2022
Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida.
— Anitta (@Anitta) July 28, 2022
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Varíola do macaco: OMS indica redução de parceiros sexuais para evitar doença
- Ciência e Saúde Por que algumas pessoas se arriscam vendo pornografia durante o trabalho
- Ciência e Saúde Chuva de meteoros poderá ser vista nesta quinta; saiba como assistir
- Ciência e Saúde Incidência de covid-19 grave é até 3 vezes maior entre não vacinados
- Ciência e Saúde Fiocruz destaca queda da SRAG no Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.