SAÚDE MENTAL

Shawn Mendes cancela turnê em virtude de sua saúde mental

Na última quarta-feira, o cantor usou seu Twitter para comunicar aos fãs que cancelou a turnê de seu novo disco 'Wonder' por motivos de exaustão mental

Correio Braziliense
postado em 28/07/2022 13:45 / atualizado em 28/07/2022 13:45
O artista anunciou o cancelamento pelo Twitter -  (crédito: Josiah Van Dien/The Music Journal)
O artista anunciou o cancelamento pelo Twitter - (crédito: Josiah Van Dien/The Music Journal)

Nesta quarta-feira (27/7), o cantor Shawn Mendes usou o Twitter para comunicar a decisão de cancelar a turnê do disco Wonder. Algumas semanas atrás, o compositor já havia adiado alguns shows por conta de sua saúde mental, que está prejudicada pela jornada exaustiva de trabalho.

Confira o tweet:



Ele começa o texto dizendo: “Como vocês sabem, eu tive que adiar os shows das últimas semanas porque não estava totalmente preparado para encarar os obstáculos que voltar à estrada imporiam sobre mim”.

“Comecei esta turnê animado para, finalmente, voltar a tocar ao vivo depois de uma longa pausa em virtude da pandemia, mas a realidade é que eu não estava pronto para o quão difícil seria estar viajando depois de todo esse tempo afastado. Depois de conversar mais com a minha equipe e trabalhar com um incrível grupo de profissionais de saúde, começou a ficar mais claro que preciso tirar um tempo que nunca tive, pessoalmente, para pôr os pés no chão e me fortalecer”, prosseguiu.

Ainda no corpo do texto, Shawn voltou a afirmar que tentou cancelar apenas os shows da América do Norte, mas a saúde precisou ser priorizada. Além disso, novos projetos não devem ser desenvolvidos por agora. Ele finaliza dizendo que sabe o quão triste é a situação e parte o coração ter que cancelar as performances, mas promete que voltará assim que possível. “Amo todos vocês e muito obrigado por me apoiarem, estando comigo nesta jornada”, finaliza.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação