A ex-BBB e fisiculturista Aline Dahlen revelou, em entrevista à Quem, ter sentido preconceito de pessoas próximas quando assumiu o relacionamento com a amiga, Milena Requião. O casal vive atualmente em Londres.
"Senti preconceito das pessoas próximas a mim. Tenho uma pessoa que considero como tia e os piores comentários vieram dela. Fiquei triste, queria ela pegando na minha mão, me dando colo. Mas finjo que não ouvi", contou Aline.
Aline falou ainda sobre como o sentimento por outra mulher foi natural, não uma escolha.
Saiba Mais
"Só entende quem passa. Não é algo que a gente escolhe. Sentimento é uma coisa tão linda e delicada. Para mim, é maravilhoso. Acordo e penso que sou feliz. A gente não tem que se abalar ou achar que estamos fazendo algo de errado", apontou.
A fisioculturista, que estava confinada gravando o reality show da Record TV A Ilha, deixou a competição por conta da namorada.
"Não podia contar sobre o programa, não queria magoar os sentimentos dela. Comecei a implodir por dentro, os participantes não me respeitaram, sofri preconceito. Tive que ficar me explicando. Por isso decidi sair. Não me arrependo nem um pouco", afirmou.
Saiba Mais
- Brasil Polícia Civil apreende 450 caixas de sabão em pó em supermercado
- Brasil Pitbull fere idosa e mata o cão de estimação da mulher em Uberlândia
- Brasil 'Que horas o vovô chega?', pergunta neto do motorista morto por delegado
- Brasil Allan dos Santos é condenado a 1 ano e sete meses por calúnia
- Brasil Mulher espancada pelo namorado morre após quatro dias internada
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.