A apresentadora e ex-BBB Fernanda Keulla usou as redes sociais nesta segunda-feira (25/7) para contar que precisou ser internada após receber diagnóstico de herpes zoster.
Em uma postagem no Instagram, Fernanda Keulla compartilhou uma foto em que aparece em uma cama do hospital Nove de Julho, em São Paulo. Ela está hospitalizada há cinco dias.
Na publicação ela falou sobre a manifestação da doença e alertou os seguidores.
"Oi gente! Sumida das redes sociais e do nosso programa Galera Esporte Clube de hoje porque estou dodói. Desde quinta passada estou internada para controle de dor devido a herpes zoster. Para quem não sabe, assim como eu não sabia, vale o alerta: a herpes zoster é causada pela reativação do vírus da varicela no organismo. A varicela é o vírus da catapora (que eu peguei na infância) que fica incubado no nervo", começou.
Segundo a vencedora do BBB13, a doença se manifestou por causa da baixa imunidade decorrente de ansiedade e estresse.
"Devido a uma baixa imunidade do meu organismo, ansiedade, estresse, o vírus da varicela foi reativado, me causando fortes dores (insuportáveis) e bolhinhas na pele. Já são 5 dias internada e após receber alta continuarei o tratamento em casa. Quero muito agradecer toda equipe do hospital Nove de Julho, meu infectologista dr. Matias e ao Bruno Nogueira concierge que fizeram tudo por mim. Conto com as orações e paciência de vocês. Em nome de Jesus, já já estarei de volta. Com amor, Nanda", completou.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Especialistas debatem impacto da pandemia da covid-19 nas notificações das DTN
- Ciência e Saúde Gordura no fígado é ligada ao aumento dos riscos de insuficiência cardíaca
- Ciência e Saúde Cientistas descobrem fóssil do 'predador mais antigo do mundo'
- Ciência e Saúde Extrato de chá-verde promove a saúde intestinal e reduz o açúcar no sangue
- Ciência e Saúde Quem faz cinco horas de exercício por semana vive mais, indica estudo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.