Famosos

Deolane Bezerra denuncia delegada após apreensão de bens: "Perseguição"

No último dia 14 de julho a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi alvo de um mandado de busca e apreensão

Cecília Sóter
postado em 26/07/2022 13:09
 (crédito: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra)
(crédito: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra)

Deolane Bezerra usou as redes sociais nesta segunda-feira (25/7) para contar que fará uma denúncia contra a delegada responsável pelo processo de busca e apreensão dos bens que sofreu no início do mês.

Em uma série de vídeos nos stories do Instagram, Deolane Bezerra afirmou estar sendo perseguida pela delegada. A advogada alega que os bens apreendidos na casa dela em Alphaville, na cidade de Barueri, em São Paulo, não foram listados pela polícia e que os veículos — uma Land Rover Discovery e um Porsche — foram levados sem necessidade.

"Estou saindo agora da 27º DP. O que aconteceu? A ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos. Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros", iniciou.

"Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de 100 influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz", continuou.

Por conta disso, Deolane afirmou que iria abrir uma queixa contra a delegada. "Agora eu estou me deslocando para a corregedoria para fazer uma denúncia contra ela. Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim", alfinetou.

Ainda nos stories, a influenciadora escreveu um desabafo sobre estar cansada de ter de provar que todos os bens conquistados são fruto de trabalho.

"A pior coisa do mundo é ser injustiçado. Juro que gostaria de entender. Você trabalha desde os 12 anos de idade, estuda durante longos anos, passa noites sem dormir tentando ser uma pessoa melhor e dar uma vida digna a sua família. Mesmo assim as pessoas duvidam da sua integridade diariamente. Pago todos os meus impostos. Vou passar por tudo isso? Vou", escreveu.

"Lá na frente sei que isso será somente um processo que enfrentei para alcançar o propósito, mas dói, viu, dói todos os dias ter que provar que tudo que temos é fruto do suor do nosso trabalho! Para todos os meus fãs, eu deixado um recado vindo dos céus: 'a glória da segunda casa será maior que a primeira'", finalizou.

Entenda o caso

No último dia 14 de julho a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi alvo de um mandado de busca e apreensão. Durante a operação, policiais da 27º Delegacia de São Paulo apreenderam um Porsche, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, uma Land Rover Evoque, sete cadernos com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari e um celular iPhone.

Assim como outros famosos, ela foi investigada no inquérito que apura a atuação da empresa Betzord, que se apresenta como uma iniciativa de “investimentos esportivos”, mas opera no segmento de jogos e apostas online, por terem feito propaganda para o site e, no caso da advogada, ter recebido patrocínio para a realização de uma festa que ocorreu em meados de 2021.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação