A atriz e comediante Gessica Kayane revelou durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ter desenvolvido transtornos de ansiedade por conta de ataques na internet.
Durante o bate-papo, Gkay foi questionada como estava a saúde mental. Ela explicou que, atualmente, estava bem, mas que passou por alguns momentos difíceis.
"Hoje em dia eu estou legal, mas assim, ano passado, retrasado, eu acho… É, eu desenvolvi síndrome do pânico e transtorno generalizado de ansiedade. Então, inclusive, eu tive uma situação que aconteceu na Netflix, na gravação do filme Carnaval, e aí eu comecei a me tratar disso, porque assim, as pessoas também têm um grande tabu sobre isso, e aí eu comecei a me tratar", contou.
Gkay contou que, por conta dessas condições psicológicas que desenvolveu, precisou se afastar das redes sociais.
Saiba Mais
"Então, graças a Deus, hoje eu sou uma pessoa… tanto é que eu, teve uma época que eu desapareci da internet, desapareci de tudo, do meu trabalho, de tudo. Me afastei. Tive uma estafa total. Não consegui assim… fazer nada, nada, nada mesmo", afirmou.
Em um momento mais descontraído da conversa, Gkay comentou sobre as partes íntimas de Romulo Arantes, com quem contracenou na série Nada Suspeitos, da Netflix.
"Quando eu vi o Romulo Arantes, eu disse assim: Deus é perfeito", disse Gkay, instigada por Gio Ewbank e Fe Paes Leme a falar mais sobre o ator.
"Não é um detalhe, é um baita detalhe. Baita, baita, baita detalhe. E pode botar muito detalhe. Romulo não usa cueca, gente. A verdade é essa. Então, uma hora ou outra ele estava sentado ali no chão e o short não comportava", revelou Gkay.
Saiba Mais
- Brasil Advogada e ativista social Josefina Serra é exemplo na luta contra o preconceito
- Brasil Estiagem põe em emergência 14 cidades do Pantanal em MS
- Brasil Homem bêbado senta no capô de viatura da PM e acaba preso por desacato
- Brasil Homem surta, joga gasolina em carros e ateia fogo em posto de combustível
- Brasil Dois homens são baleados após partida de futebol; um deles morreu
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.