Nesta quinta-feira (21/7), às 21h, será lançado o disco póstumo Decretos Reais de Marília Mendonça. A cantora, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado, completaria 27 anos nesta sexta-feira (22/7).
O lançamento de hoje é apenas o volume 1 do projeto. De acordo com a equipe da cantora, novas faixas serão lançadas ao longo do ano e "outros decretos serão devidamente cumpridos".
"À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h", informa um comunicado publicado nas redes sociais de Marília Mendonça.
À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h. pic.twitter.com/bKpHoOAtIx
— marília mendonça (@MariliaMReal) July 20, 2022
Decretos Reais terá 4 músicas (sendo uma delas um pot-pourri) extraídas da live Serenata, realizada em 15 maio de 2021. Na ocasião, Marília Mendonça incluiu no repertório clássicos da música sertaneja. As faixas selecionadas para a primeira parte do projeto são:
- Te Amo Demais (César Lemos)
- Te Amo, O Que Mais Posso Dizer (Ovelha)
- Não Era Para Ser Assim (Cláudio Noam/Lucas Robles)
- Sendo Assim (Jacinto José)/ Muito Estranho (Cláudio Rabello/Dalto)
Saiba Mais
- Brasil Médica é condenada a pagar indenização após paciente ter testículo removido
- Brasil Por que Brasil também deve se preocupar com ondas de calor na Europa
- Brasil Por que a varíola dos macacos se espalhou agora?
- Brasil Ministério da Justiça cria site para denúncias de telemarketing abusivo
- Brasil Moradora morre em confronto no Conjunto de Favelas do Alemão no Rio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.