Música

EP póstumo de Marília Mendonça será lançado nesta quinta-feira (21/7)

Intitulado 'Decretos Reais', o disco terá faixas extraídas de live gravada em maio de 2021

Cecília Sóter
postado em 21/07/2022 17:30
 (crédito: Reprodução/Twitter @MariliaMReal)
(crédito: Reprodução/Twitter @MariliaMReal)

Nesta quinta-feira (21/7), às 21h, será lançado o disco póstumo Decretos Reais de Marília Mendonça. A cantora, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado, completaria 27 anos nesta sexta-feira (22/7).

O lançamento de hoje é apenas o volume 1 do projeto. De acordo com a equipe da cantora, novas faixas serão lançadas ao longo do ano e "outros decretos serão devidamente cumpridos".

"À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h", informa um comunicado publicado nas redes sociais de Marília Mendonça.

Decretos Reais terá 4 músicas (sendo uma delas um pot-pourri) extraídas da live Serenata, realizada em 15 maio de 2021. Na ocasião, Marília Mendonça incluiu no repertório clássicos da música sertaneja. As faixas selecionadas para a primeira parte do projeto são:

  • Te Amo Demais (César Lemos)
  • Te Amo, O Que Mais Posso Dizer (Ovelha)
  • Não Era Para Ser Assim (Cláudio Noam/Lucas Robles)
  • Sendo Assim (Jacinto José)/ Muito Estranho (Cláudio Rabello/Dalto)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação