Manu Gavassi revelou, em entrevista ao Papel Pop, publicada nesta quarta-feira (20/7), que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidência da República nas eleições de outubro.
Além de declarar apoio a Lula, a cantora e atriz ainda criticou o atual presidente, Jair Bolsonaro.
"Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara", disse.
Saiba Mais
Ela justificou ainda que o voto em Lula é uma forma de olhar para os outros e que foi ensinada a olhar "não só para o nosso umbigo".
"A gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade. Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero — realmente — que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração", afirmou.
Saiba Mais
- Política Análise: Resiliência mantém Ciro na disputa do primeiro turno
- Política Lula 44% x 33% Bolsonaro no 1º turno, aponta pesquisa Exame/ Ideia
- Política Sem Lula, PT faz convenção nacional para lançar chapa à Presidência
- Política Fachin: Bolsonaro tem poucos dias para se manifestar sobre ataque a urnas
- Política Ciro critica Lula por rompimento de aliança entre PT e PDT no Ceará
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.