Redes sociais

Juliano Cazarré é chamado de machista em live e se irrita com seguidor

Ator de Pantanal responde a seguidor dizendo que duvida achar um homem que trate as mulheres tão bem quanto ele e que está em casa com quatro filhos

Correio Braziliense
postado em 21/07/2022 08:50
 (crédito: Globo/João Miguel Júnior)
(crédito: Globo/João Miguel Júnior)

O ator Juliano Cazarré, o Alcides da novela Pantanal, se exaltou em live no Instagram na tarde desta quarta-feira (20/7) após ser chamado de machista por um seguidor. A live era a oitava de uma série de  30 encontros virtuais diários de Juliano com os seguidores dele para falar sobre São José.

Juliano começou se explicando pela ausência no dia anterior: "Ontem não consegui (fazer a live) de jeito nenhum. Acordei, fiquei um pouco com as crianças porque elas estão precisando de atenção, corri para a Globo, gravei, gravei, gravei, cheguei tarde em casa." Mas o ator ressaltou que a família dele esteve presente e fez a live. "Vamos falar sobre esse ideal de esposo que é São José", convidou.

Em um determinado momento, um seguidor comentou na live que Juliano é machista ao dedicar as lives a um arquétipo de pai, um homem e excluir a proteção da mãe. O ator se exaltou. "Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão! Falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro!", disse o ator.

Juliano continua desafiando o seguidor a achar um homem que trate a mulher tão bem quanto ele e ainda disse que estava, no momento, com os quatro filhos em casa, enquanto a esposa dele, Letícia, estava em São Paulo. Chamando o seguidor de "moleque", Juliano ressaltou que não é do tipo de homem que "pega uma hoje, pega outra amanhã e larga as mulheres para trás, faz filho e foge" e se classificou como anti-machista.

"Gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher, que abusa, que maltrata, que não defende, que tira proveito. É por isso que eu estou aqui falando de São José, para vocês aprenderem a defender as mulheres, a ficar em casa. Fez filho? Assume, cria. Está com problema no casamento? Resolve, continua casado, se sacrifica, acorda mais cedo, dorme mais tarde, pega dois empregos, pega três empregos. É por isso que eu estou aqui, por causa desse tipo de frouxo aí", finalizou o ator.

Nos comentários do vídeo em que a live ficou salva, Juliano colheu apoio e elogios à conduta do ator como pai, marido e homem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação