Cinema

Rodrigo Santoro revela vontade de interpretar herói da Marvel

Sucesso em hollywood, o ator compartilha o desejo de interpretar um super-herói da Marvel. Santoro diz ter vontade de viver Namor, que estreia no segundo filme de Pantera Negra

Correio Braziliense
postado em 20/07/2022 15:37 / atualizado em 20/07/2022 15:37
Rodrigo Santoro vive o capitão Fernão de Magalhães em série da Amazon Prime -  (crédito: Prime Video/Divulgação)
Rodrigo Santoro vive o capitão Fernão de Magalhães em série da Amazon Prime - (crédito: Prime Video/Divulgação)

Em entrevista ao site Omelete, Rodrigo Santoro revelou que se interessa profissionalmente em participar dos filmes da Marvel. “É muito legal porque o pessoal na internet, né, nos comentários, tão sempre falando ‘pô, o Rodrigo tinha que fazer um personagem de super-herói’, e eu tenho a maior vontade. Nunca tive a oportunidade, mas espero ter", disse na entrevista.

O ator ainda contou que por muito tempo “namorou” interpretar o personagem Namor, que terá a sua estréia no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) no segundo filme de Pantera Negra, que possui estreia prevista para novembro de 2022.

Sua atuação mais recente é Sem limites, série de produção espanhola lançada pela plataforma Amazon Prime, onde dará vida ao personagem Fernão de Magalhães, capitão que esteve à frente da primeira volta ao mundo marítima e atuará ao lado de Álvaro Morte, o professor de La casa de papel.

Rodrigo Santoro já participou de grandes produções hollywoodianas como Ben-Hur (2016), Golpe duplo (2015), Simplesmente amor (2003), 300 (2006) e O que esperar quando você está esperando (2012).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação