A atriz Suzana Pires relatou nesta terça-feira (19/7), durante participação no podcast Papagaio falante, apresentado por Sérgio Mallandro, como se sentiu quando soube da traição do então namorado Marcos Pasquim.
Suzana Pires e Marcos Pasquim namoraram por sete meses em 2010. A relação terminou após uma traição do ator. Ele foi flagrado aos beijos com outra mulher por um paparazzi. As fotos da traição chegaram a ser publicadas na capa de um jornal.
"A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: 'se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva'. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi para mídia e foi um caos na minha vida. (...) Ele ficou, saiu no jornal, ele não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali", lembrou.
Saiba Mais
Ela revelou também a reação de Marcos Pasquim quando descobriu que a traição havia sido revelada publicamente.
"Nesse dia que saiu do jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: 'saiu isso aqui no jornal', e começou a chorar. Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei para ele: 'Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar'. Entrei no meu carro e comecei a chorar", contou a atriz.
De acordo com Suzana, o ator afirmou que não havia tido relações sexuais com a mulher das fotos. Ela finalizou garantindo que isso é um assunto do passado. "Há um mês, saímos para jantar e demos risada disso", concluiu.
Saiba Mais
- Brasil Homem entra em desespero, tenta subornar PM durante blitz e é preso
- Brasil Após facada, mulher reage a assalto e expulsa ladrão com cadeiradas
- Brasil Cansado de apanhar, homem mata irmão mais velho com golpes de facão
- Brasil Gloria Perez: 'No Brasil, quanto mais violentos são os crimes, mais benevolentes são as leis'
- Brasil Rede de crime ambiental na Amazônia tem ramificações em 24 Estados
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.