Anitta usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18/7), para fazer um desabafo após fim da turnê pela Europa. No Twitter, Anitta falou sobre a exaustão que sentiu durante a tour europeia. Foram 14 shows pelo continente entre junho e julho deste ano, finalizando no domingo, em Portugal.
A cantora revelou que chegou a chorar escondido por conta do cansaço. "Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço", escreveu ela na rede social.
Saiba Mais
Ela disse ainda que não pretende repetir o feito. "Nunca mais repito isso na vida porque realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim. Mas foi uma experiência que vai ficar para sempre guardada no meu coração", completou.
Anitta finalizou agradecendo aos fãs. "Que gratidão. A você brasileiro que mora fora e veio em algum dos shows. Muito obrigada. Vocês fazem toda a diferença. Espero ter feito vocês matarem a saudade do Brasil um pouco", finalizou.
Confira os Tweets:
fui passando os registros e pensando... meu Deus, quando que alguém (nem mesmo eu) imaginaria que eu cantaria nesses maiores festivais do mundo? Fã de tudo que é país, tudo sold out. Que loucura. Loucura boa.
— Anitta (@Anitta) July 18, 2022
depois quer fazer outra rs. Mas o resultado jamais. Que gratidão. A você brasileiro que mora fora e veio em algum dos shows MUITO obrigada. Vocês fazem toda a diferença. Espero ter feito vocês matarem a saudade do Brasil um pouco.
— Anitta (@Anitta) July 18, 2022
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Morti, o cão robô, simula como filhotes aprendem a andar; veja vídeo
- Ciência e Saúde Astrônomos encontram buraco negro de massa estelar próximo da Via Láctea
- Ciência e Saúde Aquecimento global ameaça mais de 100 milhões de lagos pelo mundo, diz estudo
- Ciência e Saúde Cientistas encontram um buraco negro adormecido fora da Via Láctea
- Ciência e Saúde Os possíveis prejuízos do trabalho remoto à saúde
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.