Polêmica

Blake Jenner, ex-astro da série 'Glee', é preso nos Estados Unidos

Esta não é a primeira polêmica do ator que em 2020 confirmou ter agredido a ex-namorada Melissa Benoist, que conheceu durante as gravações da série

Agência Estado
postado em 18/07/2022 19:58 / atualizado em 18/07/2022 19:58
 (crédito:  AFP)
(crédito: AFP)

No último domingo (17/7) o ator Blake Jenner, conhecido por seu personagem Ryder Lynn em Glee, foi preso em Burbank, nos Estados Unidos, por dirigir embriagado. As informações são do TMZ.

Tudo aconteceu após o ator não respeitar a sinalização de trânsito e passar no farol vermelho, por volta das 23h. Assim, após notarem a imprudência, policiais locais o abordaram e o fizeram realizar um teste de sobriedade, que constatou embriaguez.

Apesar da situação, Blake ficou detido por apenas um dia. Contudo, o portal destaca que o ator terá que comparecer perante um juiz.

Vale ressaltar que essa não é a primeira polêmica envolvendo o nome do ator. Em 2020, ele assumiu publicamente ter agredido a ex-namorada, Melissa Benoist, de Supergirl, que conheceu durantes as gravações de Glee. "Eu assumo total responsabilidade pela dor que infligi durante meu relacionamento com minha ex-parceira - emocionalmente, mentalmente e, sim, fisicamente", disse em nota no Instagram.

Na época, ele detalhou o acontecimento: "Dois anos antes do fim do nosso relacionamento, houve uma vez em que minha parceira e eu estávamos em uma discussão que ficou mais intensa e, em um momento de frustração, enquanto eu estava no corredor e ela no nosso quarto, eu atirei meu celular sem direção e acertei minha antiga parceira no rosto". No entanto, ele alegou que também foi agredido por Melissa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.