Noah Schnapp confirmou que seu personagem em Stranger things, Will Byers, é gay. O ator deu a declaração em entrevista à Variety.
A cena do Volume 2 da 4ª temporada em que Will declara-se para o melhor amigo, dizendo que é sobre Eleven, emocionou os fãs da série.
Schnapp alegou que sempre houve sinais sobre a sexualidade de Will desde o início: "Obviamente, foi sugerido na 1ª temporada: sempre esteve lá, mas você nunca soube, é apenas ele crescendo mais devagar que seus amigos".
Saiba Mais
"Agora está 100% claro que ele é gay e ele ama Mike. Mas antes, era um arco lento. Eu acho que é feito tão lindamente, porque é tão fácil fazer um personagem de repente ser gay", afirmou.
Ele continua: "As pessoas vieram até mim — eu estava em Paris e um homem de 40 anos veio até mim e disse: 'Uau, esse personagem de Will me fez sentir tão bem. Ele é exatamente quem eu era quando criança.' Isso me deixou tão feliz em ouvir. Eles estão escrevendo esse personagem real e essa jornada real e luta real e estão fazendo isso tão bem".
O artista pontua que não sabia do futuro de Will até certo ponto: "Anos atrás, durante a primeira temporada, eu não sabia até onde os Irmãos Duffer queriam ir com esse personagem", revela.
"Eu estava meio que descobrindo isso junto com o público. Mas agora que falei com eles e vi o programa, sei o que querem fazer. Eles obviamente não me disseram nada também. Estou sempre estragando as coisas, então eles nunca vão compartilhar nada comigo. É muito difícil descobrir por conta própria. Meio que percebi mais tarde, tipo, 'Oh, isso faz sentido e isso foi intencional'", concluiu.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Braza sacode o festival CoMA com amálgama musical do novo álbum 'Eita'
- Diversão e Arte Guará recebe exposição ‘Brasília, um atelier ao ar livre’
- Diversão e Arte Banda Brega & Rosas comemora volta aos palcos em dois shows neste fim de semana
- Diversão e Arte Brasília recebe Urbeck’s Festival no Túnel Secreto, nesta sexta (15/7)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.