A cantora Ludmilla usou as redes sociais nesta quinta-feira (14/7) para contar que está com problemas com o projeto Numanice.
Numanice é o projeto musical de Ludmilla lançado em 2020, em que a ela grava pagodes e que vem fazendo muito sucesso.
No Twitter, Ludmilla revelou que a marca Numanice já está registrada por outra pessoa e que a equipe da cantora está correndo atrás para legalizar o nome do projeto.
Saiba Mais
"Ô gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca para vocês. Nosso culto Numanice está ameaçado! Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca 'Numanice'. Já estou correndo aqui para resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!", escreveu ela na rede social.
"O dono da marca, está de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia, justo quando eu estava para anunciar mais um babado para vocês. Pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas notícias. O nosso pagodinho já virou religião!", completou.
O dono da marca, tá de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia, justo quando eu tava pra anunciar mais um babado pra vocês. Pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas noticias. O nosso pagodinho já virou religião!
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 14, 2022
Saiba Mais
- Brasil O 'predador' brasileiro condenado por crimes sexuais contra homens na Inglaterra
- Brasil Vacinação de crianças ainda não tem data para começar
- Brasil Homens x mulheres: demanda por atendimento no SUS segue desequilibrada
- Brasil PM mata mulher, três filhos, mãe, irmão e mais duas pessoas no Paraná
- Brasil Criança de 1 ano que havia desaparecido é encontrada em Minas Gerais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.