A atriz sul-africana Busi Lurayi, 36 anos, foi encontrada morta em casa no último domingo (10/7). O óbito foi confirmado pela agência Eye media artists, responsável por gerir a carreira da protagonista da série Como acabar com Natal. Em um comunicado publicado no Instagram, a agência informou que a causa da morte ainda não foi divilgada.
"Estamos profundamente tristes em informar-lhes o falecimento de nossa amada Busi Lurayi. Ela faleceu repentinamente e foi declarada morta em sua residência no domingo pela equipe médica", afirma o comunicado.
Saiba Mais
"A razão da morte ainda é desconhecida e aguardamos os resultados do relatório da autópsia. Pedimos humildemente que nos permitam, como família, aceitar esta trágica notícia. Agradecemos o apoio que foi dado até agora e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis", conclui a nota.
Busi Lurayi protagonizou as duas temporadas da série da Netflix Como acabar com o Natal, entre 2020 e 2021. Ela também trabalhou em outras séries, como Plantão médico (1994-2009) e Coração selvagem (2006-2013).
Saiba Mais
- Mundo Três crianças morrem após deslizamento sobre escola na Colômbia
- Mundo Homem inocentado por assassinar Malcolm X pede indenização milionária
- Mundo Shinzo Abe: o que é a Igreja da Unificação, citada por assassino de ex-premiê do Japão para cometer crime
- Mundo Arquivos da CIA: quem é Joshua Schulte, hacker condenado por um dos maiores vazamentos da história
- Mundo 'Nos escondemos quando bombardeiam', afirmam soldados ucranianos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.