Televisão

Malvino Salvador revela beijo de língua em Guilherme Leicam: "Indignado"

Malvino Salvador e Guilherme Leicam viveram um par romântico em A dona do pedaço

Correio Braziliense
postado em 15/07/2022 09:16
 (crédito: Paulo Belote/ TV Globo)
(crédito: Paulo Belote/ TV Globo)

O ator Malvino Salvador tem fama de conquistador e vive personagens com a mesma pegada na telinha. Em entrevista ao podcast Papagaio falante, o ator revelou que teve uma experiência diferente ao contracenar com Guilherme Leicam na novela A dona do pedaço. Malvino e Guilherme viviam os namorados Agno e Leandro e tiveram uma cena de beijo.

"A gente fez o beijo uma porrada de vezes e em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Só que o chupão, você pode fazer um beijo técnico sem botar a língua, sem nada. Estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota a língua.. eu fiquei indignado. Não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Entrou uma língua gelada", contou Malvino, aos risos.

Logo depois, Malvino disse que isso deve ter acontecido por nervosismo do colega. O ator ainda levou na esportiva e perguntou se Guilherme queria "tirar uma casquinha" dele. Malvino fez questão de esclarecer também que não tem preconceito "algum com relação a isso" e que considera essa discussão de se o casal gay vai ou não se beijar em cena "uma grande bobagem."

Repercussão na internet

As declarações de Malvino Salvador acabaram levando os fãs de Guilherme Leicam às redes sociais. Tanto meninos ("Queria eu que ele me beijasse de verdade") como meninas ("Se tu me der um beijo de língua, eu aceito") se declararam a Leicam no instagram.

Guilherme entrou na brincadeira e, nas redes sociais, disse que "na hora, ele (Malvino) falou que tinha gostado do meu beijo. Kkkkkk".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação