Famosos

Daniela Albuquerque sobre assédio: "Já bati na cara de muito homem"

A apresentadora Daniela Albuquerque relembrou dos tempos em que trabalhava como sacoleira

Cecília Sóter
postado em 14/07/2022 16:15 / atualizado em 14/07/2022 16:17
 (crédito: Reprodução/Instagram @danialbuquerquetv)
(crédito: Reprodução/Instagram @danialbuquerquetv)

A apresentadora Daniela Albuquerque revelou, em entrevista ao De Lado com Fefito, já ter sofrido assédio de homens e que chegou a se defender usando violência física.

Daniela Albuquerque relembrou durante o bate-papo de quando trabalhou como sacoleira. Ela relatou que, quando morava em Mato Grosso do Sul, próxima à fronteira com o Paraguai, revendia produtos que trazia do país vizinho.

"Lembra do tamagotchi, aquele bichinho virtual? Menino, aquilo eu vendia que nem água", contou Daniela.

Questionada se era muito paquerada pelos homens naquela época, a jornalista revelou que sim, mas às vezes alguns passavam dos limites.

"Já bati na cara de muito homem, porque eu sou meio brava. Sou delicada, mas a minha essência é bruta também", disse. "Se eu sentisse uma encoxada, eu sentava a mão", completou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação