A apresentadora Daniela Albuquerque revelou, em entrevista ao De Lado com Fefito, já ter sofrido assédio de homens e que chegou a se defender usando violência física.
Daniela Albuquerque relembrou durante o bate-papo de quando trabalhou como sacoleira. Ela relatou que, quando morava em Mato Grosso do Sul, próxima à fronteira com o Paraguai, revendia produtos que trazia do país vizinho.
Saiba Mais
"Lembra do tamagotchi, aquele bichinho virtual? Menino, aquilo eu vendia que nem água", contou Daniela.
Questionada se era muito paquerada pelos homens naquela época, a jornalista revelou que sim, mas às vezes alguns passavam dos limites.
"Já bati na cara de muito homem, porque eu sou meio brava. Sou delicada, mas a minha essência é bruta também", disse. "Se eu sentisse uma encoxada, eu sentava a mão", completou.
Saiba Mais
- Brasil Coronavac para crianças entre 3 e 5 anos: tire suas dúvidas
- Brasil 'Anestesista tinha discernimento pleno do que fazia', diz delegada do caso
- Brasil OMS: vacinas ainda são muito boas para evitar quadros graves da covid
- Brasil As 7 universidades brasileiras entre as 10 melhores da América Latina
- Brasil Motorista de aplicativo é preso sob suspeita de estuprar menina de 11 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.