SAÚDE

Filha de Silvia Poppovic é internada para doar medula óssea ao pai

O médico Marcello Bronstein foi diagnosticado há cerca de nove meses com leucemia, e a medula da filha Ana Poppovic é compatível para ser implantada no pai

Cecília Sóter
postado em 14/07/2022 14:16
 (crédito: Reprodução/Instragram @silviapoppovic)
(crédito: Reprodução/Instragram @silviapoppovic)

Nesta quinta-feira (14/7), Ana Poppovic, filha de Silvia Poppocvic e Marcello Bronstein, foi internada no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde doou medula óssea para o pai, que está com leucemia.

O médico Marcello Bronstein foi diagnosticado há cerca de nove meses com leucemia, e a medula da filha Ana Poppovic é compatível para ser implantada no pai.

Em uma postagem no Instagram, Silvia Poppocvic compartilhou imagens da filha dando a notícia.

“Hoje é um dia especial para a nossa família! Há nove meses, meu marido Marcello foi diagnosticado com Leucemia. Foi um baque! Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele recebe as preciosas e saudáveis células-tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de Medula Óssea”, começou Silvia.

“Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados! Preciso agradecer, desde já, toda a equipe médica do Dr Nelson Hamerschlak; enfermeiros, nutricionistas, pessoal da copa, limpeza por todos os cuidados, profissionalismo e carinho e às vibrações de cura que recebemos dos amigos e queridos seguidores, por aqui!”, completou.

Silvia Poppocvic afirmou ainda que este é um momento que é preciso ter paciência para que as células se integrem e se reproduzam, para que o tratamento fique 100%.

“Agora, precisamos esperar a 'Pega'; o dia em que as novas células se aninham na medula e começam a se reproduzir!”, finalizou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação