Não! Não olhe! é o mais novo thriller de terror da Universal Pictures. O longa é escrito, dirigido e co-produzido por Jordan Peele, com a Monkeypaw Productions. Com data de estreia no Brasil marcada para 25 de agosto, o filme tece vídeo inédito compartilhado pela plataforma de streaming. Confira:
O filme é estrelado por Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun, Michael Wincott e Brandon Perea. No material especial recém-divulgado, os atores Daniel Kaluuya e Keke Palmer contam um pouco mais sobre seus personagens e o que irão enfrentar ao longo da história.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Cerrado Jazz Festival abre seleção para grupos e artistas do DF
- Diversão e Arte Jão traz 'Pirata' à Brasília em show com ingressos esgotados
- Blogs Redirect Goldman Sachs faz alerta dos riscos fiscais promovidos por medidas eleitoreiras
- Política Eleições 2022: candidatos apostam no TikTok para alcançar eleitores
Não! Não olhe! acompanha os residentes de uma cidade isolada no interior da Califórnia, onde irão testemunhar um evento misterioso, estranho e totalmente assustador. Não é o primeiro trabalho de Daniel Kaluuya com o cineasta Jordan Peele. O diretor conduziu o filme Corra! (2017), estrelado por Kaluuya, e a produção lhe rendeu o Oscar de melhor roteiro original em 2018.
Em entrevista para a revista Essence, Peele conta a respeito dos cuidados que teve para que o seu mais novo filme não seja pesado demais para a comunidade negra. "É tão complicado ser considerado da vanguarda do horror negro, porque, obviamente, o horror negro é muito real, e é difícil fazê-lo de uma forma que não seja traumatizante e triste", explica o diretor. "Eu queria dar o terror, mas também queria dar aos nossos personagens aventura, esperança, alegria e diversão que eles merecem", conclui. Relembre o trailer de Não! Não olhe!:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.