Show

Liniker traz turnê ‘Indigo borboleta anil’ para Brasília em show único

Cantora se apresenta com o primeiro álbum solo na capital no dia 11 de outubro

Correio Braziliense
postado em 14/07/2022 12:12 / atualizado em 14/07/2022 12:12
 (crédito: Material de divulgação/Caroline Lima )
(crédito: Material de divulgação/Caroline Lima )

A cantora Liniker vem a Brasília para apresentação única em outubro. No dia 11, a artista fará show da turnê do primeiro disco solo, Indigo borboleta anil, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A excursão marca o retorno aos palcos, após dois anos de isolamento imposto pela pandemia da covid-19. A cantora divide, ainda, a direção musical do show com Julio Fejuca. “Senti tanta saudade das apresentações ao vivo, da vibração que a energia da música causa na frequência quando a gente se junta, daquele olho no olho que só quem viveu sabe”, diz a artista em comunicado à imprensa.

O álbum, que conta com as participações de Milton Nascimento, Tássia Reis, Orkestra Rumpilezz e Orquestra Jazz Sinfônica, traz um misto de samba, MPB, groove e blues. “Eu me vejo nele”, comenta Liniker sobre Indigo borboleta anil. “É um álbum de música do começo ao fim: nas pausas, nos silêncios, nos textos e nas trocas.”

Os ingressos para o show podem ser comprados pelo site Bilheteria Digital; na loja Free Corner do Terraço Shopping; na Barbearia Elvis do JK e do Taguatinga Shopping; e nos restaurantes Koni da 209 sul e do Sudoeste. Os valores da entrada vão de R$60 (poltrona superior) a R$1.000 (lounge sofá).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação