A ex-bbb Marcela Mc Gowan revelou em entrevista ao site Notícias da TV, nesta quarta-feira (13/7), que não faltam opções para apimentar o sexo com a noiva, a cantora sertaneja Luiza Martins.
Marcela Mc Gowan afirmou que brinquedos sexuais sempre podem aparecer no meio das relações.
"Eu sou uma pessoa bastante acelerada, que gosta de ditar regras, de tomar atitude das coisas. Talvez no dia a dia eu seja a pessoa que toma mais atitude. A Luiza é uma pessoa mais tranquila, e, sim, usamos muitos brinquedos. Testamos todos os brinquedos da minha marca, testamos várias opções sempre. A gente usa tudo que for a favor do nosso prazer", contou.
A médica falou ainda sobre o preconceito que sofreu ao assumir publicamente a relação com Luiza, por ter se envolvido com um homem dentro do BBB20, o modelo Daniel Lenhardt.
Saiba Mais
"Era como se as pessoas me categorizassem, como se eu estivesse mentindo sobre a minha sexualidade para ganhar sei lá o quê que as pessoas imaginam, não é? Sempre rola essa invalidação da bissexualidade, como se você tivesse que decidir uma coisa ou outra para se encaixar em um padrão que cabe na normativa de outras pessoas", revelou.
Ela também criticou o fato das pessoas questionarem quem seria o "homem da relação".
"Em um relacionamento entre duas mulheres a intenção geralmente é não ter nenhum homem. Não existe isso (de quem é homem da relação). É um padrão heteronormativo de papéis que as pessoas entendem que a gente tem que desempenhar, mas não existe um desempenho de papel masculino e feminino. Pelo menos não deveria existir", pontuou.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde A cientista que tenta desvendar morte súbita de bebês há 30 anos após perder filho
- Ciência e Saúde 'Alma gêmea' e outros 6 'mitos' sobre relacionamentos
- Ciência e Saúde James Webb: veja imagens inéditas de Júpiter feitas pelo telescópio
- Ciência e Saúde Anvisa revoga recolhimento do anti-hipertensivo losartana de farmácias
- Ciência e Saúde Identificada mutação responsável pela resistência a doenças na mandioca
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.