O ex-marido de Britney Spears Jason Alexander, preso por tentar invadir o casamento da cantora com Sam Asghari em junho, se declarou inocente das acusações feitas contra ele, que ocasionaram em sua detenção.
Segundo informações do portal Page Six, o vice-procurador do condado de Ventura, Erin Meister, informou que Jason Alexander foi preso nesta terça-feira (12/7) por violência doméstica, além de três acusações de contravenção de invasão com agravante, negativa de deixar propriedade privada, vandalismo e agressão.
Saiba Mais
Jason Alexander está em prisão preventiva e alega ser inocente de todas as acusações feitas contra ele no casamento de Britney Spears. Atualmente, ele permanece detido sob pagamento de fiança de US$ 100 mil - avaliado em R$ 544 mil na cotação atual - e pode pegar até cinco anos de prisão, caso seja condenado.
Saiba Mais
- Mundo Biden realiza sua primeira viagem ao Oriente Médio como presidente
- Mundo Ativista pró-democracia 'Vovó Wong' é detida e condenada em Hong Kong
- Mundo Turista filma momento em que é atingido por avalanche; veja
- Mundo 'Vou de cabeça erguida', diz Boris Johnson no Parlamento
- Mundo Andar sem camisa ou de biquíni dará multa de 500 euros em cidade italiana
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.