bullying

Após bullying, criança ganha carta e capacete do ator de 'Homem-Formiga'

"Mal posso esperar para ver todas as coisas incríveis que você vai realizar", escreveu o ator responsável por interpretar o personagem

Débora Oliveira
postado em 12/07/2022 19:24 / atualizado em 12/07/2022 19:24
Paul Rudd contatou a família para marcar uma ligação em vídeo com o garoto -  (crédito: Reprodução)
Paul Rudd contatou a família para marcar uma ligação em vídeo com o garoto - (crédito: Reprodução)

Broody Cooper, um garoto de 12 anos vítima de bullying na escola, foi surpreendido ao receber uma carta e um capacete do seu personagem preferido nos filmes do Homem-Formiga. Com um histórico de agressões dos colegas, Cooper teve o anuário da escola assinado somente por dois alunos e dois professores. Ao ver o filho triste pela exclusão, Cassandra Cooper (mãe do menino), fez um desabafo nas redes sociais sobre o caso.

O relato viralizou e chegou ao intérprete do herói favorito do garoto, Paul Rudd, que dá vida ao Homem-Formiga nos cinemas. Ao saber do ocorrido, Paul Rudd contatou a família para marcar uma ligação em vídeo com o garoto. "Você fez Brody verdadeiramente feliz", agradeceu Cassandra ao contar sobre o momento.

"Foi ótimo falar com você no outro dia. É importante lembrar que mesmo quando a vida é difícil, as coisas melhoram. Há muitas pessoas que te amam e pensam que você é a criança mais legal que existe — eu sendo uma delas!", escreveu o ator numa carta enviada a Brody na qual assinou como "amigo" do menino.

Em entrevista concedida ao jornal Washington Post, Cassandra disse que o garoto era empurrado e xingado pelos colegas, mas depois que o caso ganhou repercussão — e a amizade do astro da Marvel —, o pequeno Broody ficou mais popular na escola.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação