A apresentadora Antonia Fontenelle usou as redes sociais nesta segunda-feira (11/7) para comentar o apoio de Anitta ao pré-candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro.
Em uma série de publicações nos stories do Instagram, Antonia Fontenelle criticou Anitta e a chamou de irresponsável.
"A Larissa de Honório Gurgel, vulgo Anitta, que mora lá fora, que não mora no Brasil, mora lá fora, quando vem para cá tem uma vida milionária por quê? Porque fizeram dela uma milionária. Ela vem dizer que oferece ajuda para o Lula ganhar, é uma irresponsável”, iniciou a atriz.
Saiba Mais
"É inadmissível uma pessoa induza as outras a votar no Lula sabendo quais são os planos do PT [Partido dos Trabalhadores]. Aliás, tu não deve saber, né?! Tu está de sacanagem, ou ganhando muito dinheiro para isso. Toma vergonha na tua cara! É isso que você deveria ter, vergonha na cara. Morar fora e ficar induzindo teu público a votar no Lula!”, completou Antonia Fontenelle.
Assista ao vídeo:
Após a cantora Anitta declarar voto no ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições de outubro, a pré-candidata a deputada federal no Rio de Janeiro, Antônia Fontenelle, se revoltou em suas redes sociais. pic.twitter.com/NKqIKCL9Kr
— Correio Braziliense (@correio) July 12, 2022
Saiba Mais
- Política Frente Parlamentar lança "12 compromissos para um Brasil competitivo"
- Política Confederação do Comércio defenderá "livre-mercado" em encontro com Lula
- Política Texto-base da LDO é aprovado sem a impositividade do orçamento secreto
- Política Líder do PT diz que partido estuda contestar PEC das bondades
- Política PT reforça segurança de Lula em Brasília após assassinato de militante
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.