O cantor Chico César, 58 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (12/7) para refletir sobre a violência contra mulher.
Em uma publicação no Instagram, Chico César compartilhou uma foto sentado nu em uma cama, tampando apenas as partes íntimas com as mãos.
Na legenda, o cantor refletiu sobre a mulher na sociedade. "A gente acorda em um hotel de Teresina e se pergunta o que é um homem. Há notícias de abusos, assassinatos, estupros. Coisa de homens e poder. Sobre o corpo do outro, da outra, da rês pública. Gado zangado em seu próprio açougue. É desconfortável ser homem. Imagina ser mulher e vítima!", escreveu ele.
Saiba Mais
"No aeroporto me confundem com mulher, que alívio", completou. Nos comentários, o cantor recebeu elogios e declarações.
"Ah, como te amo", afirmou Drica Moraes. "Foda", disse Lucy Alves. "Dureza, amigo! Tempos muito difíceis", disse a apresentadora Astrid Fontenelle.
Saiba Mais
- Brasil Médico preso por estupro ganha 11 mil seguidores nas redes sociais
- Brasil Mineira vence prêmio nacional de fotografia de ciências e artes
- Brasil Preso homem acusado de estuprar e engravidar a filha de 14 anos
- Brasil Homem é roubado após realizar 'programa' com casal em Uberaba
- Brasil Homem é morto a tiros durante culto de igreja evangélica em MG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.