A cantora Gretchen, 63 anos, revelou em entrevista ao programa Foi Mau, de Mauricio Meirelles, na RedeTV!, nesta segunda-feira (11/7), que não tem intenção de deixar herança para os filhos.
A cantora Gretchen, que é mãe de seis filhos (Thammy Miranda, Giullia Vitória Cezimbra, Valentina Miranda, Décio Nascimento Jr., Gabriel Miranda, Sérgio Aversani), disse que pretende usufruir de todos os bens dela em vida.
"Gasto tudo. Às vezes, reúno eles e falo: 'tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo'", afirmou.
Saiba Mais
A rainha do rebolado falou ainda durante a entrevista sobre como lida com o público nos tempos de internet.
"Antigamente os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo, eram 10 minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Então, eu era conhecida como a mulher que 'casa várias vezes', que 'não para com marido nenhum' e que 'rebola'", disse ela acrescentando que agora consegue mostrar outros lados da vida e da carreira consolidada na música.
E comentou sobre o susto ao virar meme nas redes sociais. "Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: 'vou processar, estão usando minha imagem indevidamente'”, disse. "Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada”, completou.
Saiba Mais
- Brasil 'Estupro em hospital não é caso isolado', diz advogada
- Brasil Madrasta acusada de envenenar enteados com chumbinho é denunciada pelo MP-RJ
- Brasil 'Ela veio suja', diz mãe de paciente do médico preso por estupro
- Brasil Médico preso por estupro ganha 11 mil seguidores nas redes sociais
- Brasil Mineira vence prêmio nacional de fotografia de ciências e artes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.