O cantor Carlinhos Brown, em sua conta no Instagram, publicou uma foto com placas e quadros de Mariele Franco, vereadora assassinada a tiros em 2018, no Rio de Janeiro, e destacou na postagem que não apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.
O artista baiano declarou apoio ao pré-candidato à presidência do Brasil Lula, depois de ser criticado nas redes sociais por causa de um vídeo que viralizou, no qual ele interrompe gritos de "fora, Bolsonaro" durante um show.
Conforme a assessoria do artista, trata-se de um vídeo do ano passado.
No show, Carlinhos Brown disse: “Desculpa, mas eu sou o Brasil que deu certo. Não me meto nisso. Não quero nem saber”, disse o cantor. Na redes, teve internaura retrucando o cantor: "A gente quer".
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Como os cientistas começam a desvendar os sons desconhecidos da terra
- Política Bolsonarista acusado de matar petista está internado e preso no hospital
- Brasil Mega-Sena acumula e pagará R$ 27 milhões na próxima quarta-feira (13)
- Política Vídeo mostra momento em que dirigente do PT é assassinado por bolsonarista
- Diversão e Arte Ex-participante de 'No Limite' fala sobre ter varíola dos macacos
- Mundo Japão: Resultados iniciais apontam vitória de partido de Shinzo Abe
- Diversão e Arte Leifert sobre câncer da filha: "Foi sorte descobrir, senão ela morreria"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.