Após passar por uma cirurgia de emergência na manhã da última quinta-feira (7/7), para a retirada de uma hérnia de disco, Wesley Safadão tem apresentado melhoras significativas. O cantor vinha enfrentando fortes dores desde junho, quando precisou ser internado.
Depois da alta, o cantor sofreu uma piora drástica no quadro de saúde que exigiu a operação. O caso foi detalhado pelo médico do cantor, o neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, em entrevista ao jornal O Globo.
De acordo com o médico, o caso do cantor é atípico e ele estava prestes a ter o que chamam de “síndrome da cauda equina”, uma doença grave que pode resultar em paralisia, incontinência intestinal, urinária e a outros problemas de sensibilidade, além da perda de movimento.
Ainda de acordo com o médico, a cirurgia, que durou cerca de quatro horas, foi delicada. Wesley Safadão segue internado para permanecer em observação e recuperação, mas já apresenta melhoras e a previsão é de que o cantor tenha alta na segunda-feira (11/7).
Saiba Mais
- Mundo Como a China conseguiu cortar pela metade a poluição do ar em 7 anos
- Política Gilmar cassa licença remunerada de promotores que concorrerão às eleições
- Esportes Verstappen vence corrida sprint e garante pole no GP da Áustria
- Mundo Polícia admite falhas "inegáveis" na segurança de ex-premiê japonês assassinado
- Política Bolsonaro: questão econômica começa a ser superada no Brasil
- Política Lula sobre Orçamento Secreto: "maior bandidagem dos 200 anos de república"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.