Com participação de artistas do rap, do samba e de outras expressões da cultura urbana, periférica e negra de Brasília, o Festival Maloca Urbana ocupa o Teatro Arena Cave neste sábado (9/7) e no domingo (10/7).
Além de muita música, o público vai encontrar uma feira de gastronomia, artesanato e artes urbanas, incluindo grafite ao vivo e apresentação de break dance. No domingo (10/7), a área externa do Cave será destinada ao público jovem e infantil, com estações esportivas e abertas à prática de brincadeiras de rua, com acompanhamento de monitores que integram o Projeto Curumim.
Os dois dias de festival trazem, para o mesmo palco, grupos e artistas da nova geração junto a grandes nomes do hip hop e do samba brasiliense. O projeto é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC) e apoio da Budweiser e do Instituto Bancorbrás. Idealizado pela Obi Produtora de Cultura Hip Hop e pelo sambista Marcelo Café, busca conectar públicos diversos para celebrar os saberes, fazeres, artes e memórias afro-brasileiras.
Serviço:
Festival Maloca Urbana
Acontece no dia 09 de julho a partir das 17h e 10 de julho a partir das 15h30 no Teatro de Arena do Cave (Guará II). Entrada gratuita.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.