Reality

Participante do 'No limite' contrai varíola dos macacos e não vai à final

Matheus, conhecido como Pires, está internado para tratar a doença. Final do Programa ocorrerá ao vivo nesta quinta-feira (7/7) e elegerá o vencedor da edição de 2022

Camilla Germano
postado em 07/07/2022 16:17 / atualizado em 07/07/2022 16:18
 (crédito: Reprodção/Instagram @matheus.campires)
(crédito: Reprodção/Instagram @matheus.campires)

O 12º eliminado da edição de 2022 do No limite e um dos queridinhos do programa, Matheus — mais conhecido como Pires — não comparecerá à final do reality de sobrevivência após ter infecção por varíola dos macacos confirmada.

A informação foi divulgada pela equipe do participante, que explicou que Matheus começou a sentir sintomas no começo da semana e, em exame na quarta-feira (6/7), foi confirmada a infecção da doença. Ele está internado para tratamento.

Com isso, Pires não fará parte da final do programa que acontecerá ao vivo nesta quinta (7) na TV Globo e que elegerá Charles, Clécio, Ipojucan, Lucas ou Victor vencedor.

O reencontro de Matheus com os outros participantes já era muito esperado pelos fãs, uma vez que ele rendeu muitos memes e grandes participações nos confessionários ao longo do programa, além de ser peça central da edição de 2022 ao criar um personagem para tentar vencer a competição

No comunicado nas redes sociais, a equipe de Pires pediu boas energias para o participante e prometeu que, assim que possível, ele voltará nas redes para explicar tudo o que aconteceu.

O Correio entrou em contato com a TV Globo para saber se a ausência de Matheus causará mudanças na final ao vivo, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.

Veja o comunicado de Matheus na íntegra:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação